JÔ SILVESTRE (PREFEITO) E BRUNA SILVESTRE (VICE-PREFEITA) VÃO PARA A REELEIÇÃO EM AVARÉ

Em convenção partidária realizada na manhã deste sábado (12) no Salão de Eventos JKR, a coligação “Avaré Não Pode Parar”, composta pelos partidos PTB, PSB, MDB e PL, confirmou o apoio às candidaturas dos pré-candidatos as eleições majoritárias os nomes do atual prefeito Joselyr Benedito Costa Silvestre “Jô Silvestre” (PTB) e da atual vice-prefeita Bruna Silvestre (PSB).

A dupla eleita em 2016 e que administra o município desde então, se repete para as eleições 2020, dando mostra, segundo correligionários, que o trabalho até então foi bem feito e deve ser colocado novamente para apreciação do eleitor avareense.

Durante a Convenção também foram anunciados os nomes daqueles que irão concorrer à cadeira no Legislativo avareense pela Coligação “Avaré Não Pode Parar”.

Devido pandemia não foi convidado a população para convenção, contando apenas com a presença dos pré-candidatos, membros do diretório do PTB, e representantes dos partidos que farão parte da coligação, porém todas estava usando máscaras, álcool em gel foram disponibilizados.

Oficialmente, as campanha tem início a partir do dia 26 de setembro. Até lá, os candidatos tem que promover o registro no Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE/SP).

(Visited 88 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *