Pasta da Saúde de Itaí tem nova Secretária

Spread the love

Depois de praticamente cinco dias sem a oficial da pasta, a Secretaria de Saúde do município de Itaí anuncia o nome de Juliete de Sousa Santos como nova secretária, em substituição à Regiane Silva de Medeiros, que na quinta-feira da semana passada pediu a exoneração do cargo.

Depois de muito avaliar, o prefeito Zé Ramiro formalizou o convite à Cirurgião Dentista formada pela Universidade de São Paulo (FOB-USP), com MBA em Gestão e mercado na área da Saúde e experiência no ramo empresarial para assumir o cargo até então disponível.

Juliete na verdade já era um nome apreciado pelo atual prefeito, mas que preferiu no primeiro momento ficar de fora do meio. Agora, com o reforço do convite e vendo a possibilidade de empregar o seu conhecimento num todo e fazer a diferença, aceitou de assumir o cargo, tanto que ainda hoje esteve visitando todos os setores do departamento para tomar ciência do mecanismo de seu funcionamento.

Em conversa via fone com o farolnoticias.com.br, Juliete aguarda apenas a publicação oficial da portaria para assumir definitivamente o cargo e, como disse, se dedicar de forma incondicional ao trabalho.

“Amo gente, adoro resolver problemas, fazer as coisas funcionarem! Quero transformar a Saúde em Itaí e fazer o sistema funcionar como nunca antes! Conto com todos a minha volta e com a população que é objetivo principal de nossa formação, trabalho e dedicação!

Apresentação: Juliete é filha do saudoso Nixon (Hotel), é casada com Renato Faustino da Silva (empresário e técnico de segurança do trabalho), itaiense de criação e coração. Profissional capacitada e dedicada e como ela mesmo afirma, pronta pra enfrentar desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *